A bolsa de valores brasileira iniciou a semana com otimismo atingindo a região de resistência demarcada em 65.994 pontos.
Após romper a resistência demarcada como topo de Novembro do ano passado na região de 64.885 pontos e encontrar sustentação em suas médias exponenciais, o IBOVESPA passou a encontrar redução da volatilidade direcional e iniciou a sessão desta segunda feira atingindo a demarcação de resistência mais próxima em 65.994 pontos mas sem conseguir até o momento se manter acima desta.
A configuração do gráfico diário é de tendência de alta com viés de cautela, as médias estão descruzadas mas há ressalva para a formação de topos descendentes e região de resistência que pode proporcionar aumento da volatilidade entre 65.994<68.844.
Para os próximos momentos devemos observar qual o nível de suporte que a demarcação de novembro/16 em 64.885 pontos pode oferecer para manter a configuração de médias e tendência de alta atual, tendo como objetivo mais distante a resistência em alvo entre 65.994<68.844 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários...