O IBOVESPA encerrou a semana marcando 56.928 pontos, nas proximidades da demarcação intermediária de 56.807 pontos, registrando como mínima para o dia 56.666 pontos.
Após a movimentação corretiva envolvendo a extremidade superior do Quadrante vermelho (57.764 pontos) e a delimitação inferior do Canal projetado no Quadrante amarelo (58.301 pontos), a pontuação do índice da bolsa de São Paulo não apresentou força suficiente para atingir o ponto médio de referência do Quadrante amarelo encontrando resistência na média exponencial em posterior ação negativa com força suficiente para perder a zona de suporte formada pela extremidade demarcada em 57.764 pontos atingindo então a demarcação intermediária de 56.807 pontos sem rompimento efetivo até o momento.
A configuração do gráfico INTRADAY 60 minutos é de tendência de baixa. As médias estão cruzadas e há formação de topos e fundos descendentes. Há ressalva para o distanciamento da pontuação e suas médias que podem ocasionar diminuição da volatilidade direcional em movimentação lateral.
Para os próximos momentos devemos observar qual será o nível de suporte que a demarcação intermediária de 56.807 pontos pode oferecer tendo como área de resistência mais próxima a extremidade superior do Quadrante vermelho (57.764 pontos) somado à presença das médias móveis. Em caso de continuidade da ação negativa o próximo suporte está na delimitação superior do Canal projetado no Quadrante vermelho (55.395 pontos.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários...