BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ANÁLISE TÉCNICA - IBOVESPA

O IBOVESPA encerrou a semana com a pontuação acima de suas médias exponenciais mas não conseguiu se estabelecer acima da resistência demarcada como extremidade superior do Quadrante na região de 59.322 pontos.

Após trabalhar abaixo de suas médias exponenciais mais próximas e apresentar leve ação otimista com força suficiente para tocar a resistência da extremidade superior do Quadrante (59.322 pontos), a pontuação da bolsa de valores brasileira encerrou a semana com variação negativa nesta sexta-feira 23/09/2016 permanecendo entretanto acima do entrelaçado de médias exponenciais de curto prazo.

A configuração do gráfico diário é de tendência indefinida com viés negativo, as médias estão entrelaçadas e muito próximas na atual região de topo apresentando atualmente a formação de novo fundo descendente aguardando confirmação. 

Para os próximos momentos devemos observar qual será o nível de resistência que a extremidade do quadrante poderá oferecer na região de 59.322 pontos, tendo como próximo alvo a extensão de 60.596 pontos, e se as médias poderão sustentar a pontuação com o objetivo de estabelecer nova movimentação positiva. No caso de reação negativa a área de suporte mais próxima está entre o entrelaçado de médias até a delimitação superior do Canal projetado entre 55.198>52.651 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...