A bolsa e São Paulo encerrou o pregão desta quinta-feira com sua pontuação em cima da extremidade superior do Quadrante mas abaixo das médias exponenciais marcando 54.877 pontos.
Após adentrar a região entre médias, a movimentação observada foi de continuidade da correção até a pontuação atingir a região abaixo das médias móveis e posteriormente apresentar pequena ação positiva levando o IBOVESPA a atingir e superar por poucos pontos a extremidade superior do Quadrante (54.856 pontos).
A configuração do gráfico INTRADAY 60 minutos é de tendência de alta. As médias estão descruzadas mas há ressalvas importantes quanto à formação de um fundo descendente e para a localização atual da pontuação abaixo de suas médias móveis.
Para os próximos momentos devemos observar se o IBOVESPA conseguirá superar a extremidade superior do Quadrante demarcada em 54.856 pontos tendo como objetivo vencer as médias móveis antes da reversão da tendência para posteriormente buscar terreno na direção da demarcação de 56.159 pontos. No caso de continuidade da movimentação negativa com resistência por parte da extremidade demarcada em 54.856 pontos, há possibilidade de reversão da tendência tendo como referência de suporte mais próxima a demarcação intermediária de 53.406 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários...