BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

ANÁLISE TÉCNICA - IBOVESPA

Após encontrar resistência na demarcação de 74.242 pontos, o IBOVESPA atingiu a o patamar demarcado em 71.392 pontos em movimentação de baixa encerrando o mês de novembro com 71.970 pontos.

Diante da tendência de baixa configurada no âmbito do gráfico diário, o índice da bolsa de São Paulo não obteve força suficiente para se manter acima de suas médias encontrando resistência no patamar de 74.242 pontos tendo então apresentado ação baixista com força suficiente para cair até a demarcação de suporte feita em 71.392 pontos.



A configuração do gráfico diário é de tendência de baixa, as médias exponenciais estão cruzadas, há formação de topos e fundos descendentes e a pontuação está abaixo de suas médias. Deve-se ressalvar que ainda está configurada a tendência de alta nos períodos semanal e mensal, a pontuação está bem distantes de suas médias podendo apresentar movimento corretivo ou lateralização, e a linha de tendência em amarelo sustenta a tendência primária de alta.


Para os próximos momentos devemos observar qual o nível de suporte que a demarcação de 71.392 pontos pode oferecer tendo como próximos suportes a região entre 70.118>68.844 pontos. No caso de reação positiva as resistências mais próximas estão na região das médias móveis exponenciais junto à linha média tracejada em amarelo somado à demarcação de 74.242 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...