O índice da bolsa de São Paulo está com sua pontuação abaixo das médias apresentando diminuição da volatilidade mas com inclinação negativa formando fundos descendentes com possibilidade de atingir a demarcação de 51.348 pontos.
Após a pontuação do IBOVESPA voltar a trabalhar abaixo das médias, a movimentação observada foi de baixa volatilidade mas com força negativa suficiente para formar fundos descendentes com suas médias exponenciais apresentando resistência moderada.
A configuração do gráfico de curtíssimo prazo é de tendência de baixa. As médias estão cruzadas e a pontuação apresenta topos e fundos descendentes. Há ressalva para a possibilidade da pontuação não atingir a demarcação de 51.348 pontos imediatamente, ocasião em que poderá ocorrer o teste de resistência na região das médias junto à linha de tendência traçada em vermelho.
Para os próximos momentos devemos observar se o IBOVESPA encontrará sustentação na região de suporte próximo à demarcação intermediária de 51.348 pontos. No caso de reação positiva, a correção poderá levar o índice a testar a zona de resistência formada pelas médias exponenciais juntamente com a Linha de tendência traçada em vermelho até a demarcação de 53.406 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários...