A bolsa de São Paulo encerrou a semana marcando 55.378 pontos após atingir novas máximas para os últimos meses na região de 56.747 pontos.
A reação corretiva observada, após o IBOVESPA atingir novas máximas para os últimos meses, levou a pontuação para a região próxima das médias móveis e fora do Canal formado por simetria em azul.
A configuração do gráfico INTRADAY 60 minutos é de tendência de alta. As médias estão descruzadas e a pontuação apresentando topos e fundos ascendentes. Há ressalva para a possibilidade de pull-back na extremidade do Quadrante vencido na região demarcada em 54.856 pontos.
Para o início da próxima semana devemos observar se a pontuação do IBOVESPA conseguirá estabilidade na região acima do Quadrante vencido tendo como referência de suporte a demarcação de R$54.856 pontos juntamente com a presença das médias exponenciais. No caso de continuidade da movimentação direcional, a pontuação tem como resistência mais próxima a demarcação de 56.159 pontos juntamente com a Linha de tendência em azul base do Canal formado por simetria perdido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários...