A bolsa de valores brasileira atingiu a demarcação de resistência na área do topo formado em novembro de 2016 na região de 64.854 pontos.
Após a última análise publicada, o IBOVESPA apresentou mais um toque no suporte "Fora Temer" do dia 18/05/2017 na região de 60.596 pontos e então passou a trabalhar com diminuição da volatilidade direcional com otimismo para superar suas médias e romper a resistência mais próxima demarcada em 63.446 pontos.
A configuração do gráfico diário é de tendência de alta. As médias estão descruzadas e há formação de topo/fundo ascendente. Também há ressalva para o distanciamento entre a pontuação e suas maiores médias calculadas nos âmbitos semanal e mensal, tal distanciamento ainda dá espaço para continuidade da correção.
Para os próximos momentos devemos observar qual será o nível de resistência na atual área entre 64.854<65.994 pontos tendo como referência de suporte a demarcação de 63.446 somado à possível sustentação de suporte por parte das médias móveis exponenciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários...