BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

ANÁLISE TÉCNICA - IBOVESPA

A bolsa de valores do Brasil está com sua pontuação na região entre as demarcações 76.790 e 75.516 pontos após apresentar semana de oscilação lateral com baixa volatilidade direcional.

Após a última análise, a pontuação do IBOVESPA respeitou as demarcações feitas apresentando toques de suporte em 75.516 pontos e mantendo a resistência em 76.790 pontos, encontrando ainda certa sustentação por parte de suas médias exponenciais para manter a configuração da tendência de alta atual vista em todos os tempos gráficos sem apresentar formação de fundo descendente até o momento.

A configuração do gráfico diário ainda é de tendência de alta. As médias estão descruzadas mas as ressalvas apontadas anteriormente ainda são mantidas: Existe a micro formação de topo descendente, o candle de reversão baixista do dia 05/10/2017 está sendo fielmente respeitado e agora a pontuação está na região entre médias em oscilação lateral de baixa volatilidade direcional.

Para os próximos momentos devemos observar qual o nível de sustentação que as médias exponenciais poderão continuar oferecendo para impulsionar nova investida de alta tendo como principal referência de resistência a demarcação de 76.790 pontos e a máxima histórica da pontuação na região do topo formado pelo candle de reversão do dia 05/10/2017. Em caso de reação negativa, ou realização por parte dos investidores, podemos considerar que as médias exponenciais somadas à demarcação da região entre 75.516>74.242 pontos são a principal referência de suporte para o atual cenário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...