BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

terça-feira, 3 de outubro de 2017

ANÁLISE TÉCNICA - IBOVESPA

O índice BOVESPA voltou a atingir novas máximas históricas podendo buscar a qualquer momento o  alvo projetado em 76.790 pontos, sendo assim um novo alvo já está previsto para ser atingido em caso de continuidade da tendência.

Após a leve correção que levou a pontuação da bolsa brasileira para a região de suas médias no patamar próximo ao alvo final projetado nas análises anteriores (74.242 pontos), uma nova movimentação de otimismo se iniciou e, a partir da sustentação das médias, o IBOV venceu novamente a resistência intermediária de 75.516 pontos e agora está bem próximo de atingir o novo alvo de 76.790 pontos.

A configuração do gráfico diário é de tendência de alta. As médias estão descruzadas, há formação de topos e fundos ascendentes com novas máximas históricas e não se vislumbra sinal claro de reversão ou final de tendência.

Diante do exposto, um novo alvo foi projetado em exatamente 79.640 pontos, com grandes chances de ser atingido com a superação de 76.790 pontos.

Para os próximos momentos devemos observar qual o nível de resistência que o alvo de 76.790 pode apresentar tendo como próximo patamar 79.640 pontos. Em caso de reação vendedora atualmente a região de 75.516>74.242 pontos é a principal referência de suporte para continuidade da tendência de alta vista em todos os períodos gráficos do IBOVESPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...