BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

A Cia Hering (HGTX3) encerrou o terceiro trimestre deste ano com lucro líquido de R$ 51,9 milhões,

A Cia Hering registrou lucro líquido de R$ 51,9 milhões no terceiro trimestre de 2017, o que representa uma queda de 9,8% ante o registrado no mesmo período do ano passado.

Resultado de imagem para hering
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) por sua vez cresceu 30,9% entre julho e setembro na comparação com os mesmos meses de 2016 para R$ R$ 63,8 milhões.

A receita líquida totalizou R$ 375,103 milhões no terceiro trimestre, com avanço de 7% ante o apurado um ano antes.

O resultado financeiro ficou positivo em R$ 13,317 milhões entre julho e setembro, o que representa uma queda de 56,3% ante o mesmo período de 2016.

Segundo a empresa, a queda no lucro foi influenciada pela retração de 56,3% no resultado financeiro entre os períodos, para R$ 13,3 milhões. Além disso, a Hering cita a maior taxa efetiva de Imposto de Renda no terceiro trimestre deste ano como fator que impactou o lucro.
Resultado de imagem para hering
As vendas brutas da companhia totalizaram R$ 433,7 milhões, aumentando 5,1% na base anual. Deste montante, R$ 420,9 milhões foram obtidos no mercado interno (+4,3%) e outros R$ 12,7 milhões no mercado externo (+41,7%).
Dentro da receita bruta no mercado interno, R$ 305,2 milhões dizem respeito à marca Hering (+3,8%) e R$ 59,4 milhões à Hering Kids (+9,1%). PUC e Dzarm responderam por R$ 30,4 milhões (-3,9%) e R$ 17,2 milhões (+5,4%), respectivamente -- outras marcas totalizaram R$ 8,7 milhões (+21,6%).

O fluxo de consumidores nos shopping centers brasileiros durante o terceiro trimestre melhorou na comparação com o período imediatamente anterior, disse Fabio Hering, diretor-presidente da Cia Hering, após participar de painel no evento do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
Resultado de imagem para hering
Com o final do ano se aproximando, a tendência de movimento em lojas físicas aumenta significativamente. Por isso, se você quer evitar o estresse das multidões para comprar novas peças, uma alternativa é recorrer às lojas online de grandes varejistas.

A Hering alimenta uma página de descontos em seu site oficial que concentra ofertas a partir de R$ 19,90. Há desde peças íntimas, estampadas, até as clássicas camisas básicas – uma das principais características da loja.

A Hering decidiu ampliar o portfólio de produtos, passando a incluir calçados. Começou com dois modelos de sandálias da marca alemã Birkenstock, que são unissex. Na etapa inicial, apenas 16 lojas da rede de 629 pontos vão vender as sandálias, nas cores preto ou branco. 
Resultado de imagem para hering
No site, terão opções em vermelho e pink, informa comunicado da empresa. Nas lojas físicas, oito são de São Paulo, das quais seis são de shopping centers da capital, uma em Campinas e outra de Santos; duas no Rio de Janeiro; uma em Belo Horizonte (MG); uma em Salvador (BA); e quatro em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...