BANCO DE GRÁFICOS

Posts anteriores

terça-feira, 22 de agosto de 2017

ANÁLISE TÉCNICA - IBOVESPA

A bolsa de valores brasileira atingiu novas máximas para o ano, buscando o patamar demarcado em 70.118 pontos visto anteriormente apenas no mês de abril de 2011.


Desde a última análise, o IBOVESPA encontrou sustentação em suas médias exponenciais mais próximas conseguindo angariar forças para superar a resistência demarcada como topo em 68.844 pontos para então atingir a demarcação de 70.118 pontos.

A configuração do gráfico diário é de tendência de alta. As médias estão descruzadas, há formação de topos e fundos ascendentes com novas máximas para os últimos 6 anos. Há ressalva para possibilidade de falso rompimento a ser confirmado no fechamento semanal e mensal que dependerá do desempenho das próximas sessões para confirmar a possibilidade de continuidade da tendência de alta observada nos gráficos semanal e mensal.

Para os próximos momentos devemos observar qual será o nível de resistência oferecido na demarcação em 70.118 pontos, bem como o nível de suporte que pode ser encontrado na demarcação de 68.844 pontos tendo como alternativa de suporte a região das médias móveis exponenciais e como próximo objetivo de resistência a região entre 71.392<74.242 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários...